quinta-feira, 26 de março de 2015

E o balanço do ano de 2014 foi...


Boa noite amigos!

Se 2013 foi um ano divisor de águas para a história dos Dodginhos, 2014 só veio para confirmar e firmar a importância deles!





Logo após o Dodginhos na estrada 2014, ainda no mês de abril, tivemos o 33º Almoço dos Veteranos da Chrysler do Brasil. Desde o falecimento do idealizador do Almoço dos Veteranos, Vicente Camerano, o amigo e apaixonado por Dodginhos Lambros Katsonis vem organizando os almoços com muita dedicação e entusiasmo. Foi nesse almoço que a bandeira do Dodginhos na estrada passou a fazer companhia para as outras.









Nosso próximo encontro foi em agosto, no Chrysler Night! Novamente, vários Dodginhos compareceram, com direito a estréia do 77 GL Branco Valência do amigo George Dafas, se alguém quiser referências para formular a cor, fale com ele! Kkkk

O Polara do George


Dentre todos os Dodginhos, também tínhamos o 75 L Amarelo Montego do amigo Sérgio Golz, carrinho que a cada encontro que passa fica melhor! Estes são dois bons exemplares para mostrar a qualidade do trabalho do Kot, mais um que se juntou a esse grupo de amigos apaixonados pelos 1800!


O 1800 do Sérgio



Ainda em agosto, participamos do  XI Mopar Nationals, que voltou a ter a grandeza de outrora e ao que tudo indica se firmando em Águas de Lindóia, afinal, foi um sucesso! Ahhh e com direito a mais de um Dodginho nas premiações!!!





O Mopar Clube também fez um grande evento em Jundiaí, mas desse infelizmente não pude participar!



Já em setembro, estivemos no 34º Almoço dos Veteranos da Chrysler do Brasil. Esse foi o primeiro almoço em que a quantidade de Dodginhos superou a de Dodjões! Longe de querer instigar algum tipo de rivalidade, AMO os Dodjões e convivi com um por 10 anos! Apenas é legal ver como o pessoal dos Dodginhos tem participado mais e com isso conquistou o seu espaço. 





Vistória do carro do George para receber a desejada placa preta

Da esquerda para a direita: Carioca (funcionário Chrysler), Roberto Suga (presidente da FBVA), Lambros Katsonis, Lincoln (presidente do Chrysler Clube do Brasil) e o Gustavo (também membro da FBVA e criador do Dodginhos na estrada). Olhem a nossa bandeira lá no fundo!!!



Os veteranos!

E,novamente Penedo receberá uma postagem separada!

Abraços a todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário